yandex

Assistência Remota

Assistência Remota

Acesso Remoto 1 
::TeamViewer Windows

Acesso Remoto 2
::TeamViewer MAC

Acesso Remoto 3
::AnyDesk

Acesso Remoto 4
::TeamViewer Completo

Assistência Telefónica

Assistência Telefónica  
+351 253 679 840
 FAX +351 253 281 568

Assistência por Email

Ajuda
HomeFuncionalidadesAtualizações

Atualizações

Atualizações Forense

04/12/2023 Estado de registos na agenda - Já é possível definir o estado por defeito de um novo registo (Forense 11)
   
30/11/2023 Campos Obrigatórios - Já é possível definir os campos obrigatórios nos formulários (Forense 11 e Forense Web)
   
23/11/2023 Nova listagem - Auditoria de Documento (Forense 11)
   
22/11/2023 Post-Its no ecrã principal (Forense 11)
   
20/11/2023 Possibilidade de definir a fonte do programa (Definições do Terminal) (Forense 11)
As tabelas assumem o tamanho da fonte (Forense 11)
   
16/11/2023 Nova opção abrir vários registos selecionados ao mesmo tempo (Forense 11)
   
10/11/2023 Nova arquitetura de Plugins. Possibilidade de integração com aplicações externas e plugins desenvolvidos pelo cliente (Forense 11)
   
20/10/2023 No Histórico do documento já é possível ver quando foi alterado (Forense 11 e Forense Web)
   
13/10/2023 Já é possível iniciar o cronometro ao criar email. (Forense 11)
   
09/10/2023 Templates de Email associados às listagens do programa - Ao enviar por email uma listagem o template é automáticamente predefinido. (Forense 11)
   
05/10/2023 Impressão e Envio de faturas por email mais simplificado - Não é necessário gravar anexo. (Forense 11) 
   
29/09/2023 Prazos/Naturezas (Forense 11) - Poderá acrescentar um ato a todas as naturezas ao mesmo tempo, bastando selecionar a natureza "Todas"
   
28/09/2023

Implementada a secção de Plugins (Forense 11)
Poderá adicionar/remover/subscrever plugins do forense nesta nova área (SAFT, Calendário Google, Calendário Outlook, Notificações CITIUS, SITAF, Anúncios de Insolvência, Forense Mobile, Forense Web etc etc)

   
10/06/2023 Sincronização Agenda - OUTLOOK - Possibilidade de escolher tipos a sincronizar (Forense 11)
   
30/05/2023

Notificações em Documentos (Forense 11)
Já poderá enviar uma notificação acerca de um documento para qualquer utilizador do programa
Disponível na listagem de documentos e nas informações de um documento (ao pré-visualizar documento)

   
25/05/2023 Totais de Valor Liquido/Iva em Vendas e Compras (Forense 10 e Forense 11)
   
20/05/2023 Possibilidade de ver formulário de documentos maximizado (Fullscreen) (Forense Web)
   
12/05/2023 Possibilidade de escolher contas do outlook a sincronizar com o Forense
   
18/04/2023 Links no Controle de Horas para consultar processos e clientes mais rápido
   
24/02/2023 Possibilidade de configurar Recibo de Entrega e Recibo de Leitura para mails enviados
   
16/02/2023 Novas opções Controlo de Horas (Grupos, Grupos/Clientes, Grupos/Processos)
   
27/01/2023 Maior rapidez ao abrir compromissos na agenda com ficheiros
   
26/01/2023 Forense 11 em beta testing (.NET Framework 4.8)
   
17/01/2023 Possibilidade de ver a versão do Forense em cada utilizador e o último login (Formulário Listagem de Utilizadores)
   
12/01/2023 Possibilidade de gravar o separador por defeito a abrir(formulários de processo, cliente e advogado)
   
13/12/2022 Cópia de relatórios. Funcionalidade para criar um relatório a partir de outro já existente (Versão Web)
   
20/11/2022 Atualização do emissor SAFT (Deteção de erros)
   
15/11/2022 Exportação de utilizadores através de folha de excel
   
10/11/2022 Importação de utilizadores através de folha de excel com os nomes (e passwords caso necessário)
   
31/10/2022 Séries de Adiantamento
   
26/10/2022 ATCUD disponibilizado nos documentos de faturação
   
19/10/2022 Comunicação de Séries de Faturação (Registo, Finalização e Anulação de Séries)
   
13/10/2022 Situação processual em tabela passou a Fases Processuais
   
30/09/2022 Possibilidade de gravar o campo ordenação das tabelas em sentido descendente ou ascendente
   
14/09/2022 Nova listagem - Fase dos Processos - Para ver de maneira rápida as fases processuais de vários processos ao mesmo tempo
   
07/09/2022 Avisos da Agenda - Na janela dos avisos é possível selecionar os avisos que não avisem de novo (Ctrl e Shift para selecionar) 
   
28/08/2022 Grava os mails enviados para os clientes a partir do módulo de faturação (envio de faturas, recibos)
   
30/07/2022 No módulo de faturação, memoriza agora automaticamente o modelo de mail utilizado nos vários documentos (Recibo, Factura etc)
   
26/07/2022 Opção fechar automaticamente relatórios quando uma ação é efetuada (imprimir, gravar, imprimir e gravar etc)
   
13/07/2022 Novos campos Capital Social, IBAN na configuração do escritório
   
01/07/2022 Testes com ilink e espap para entrada em produção da Faturação electrónica da Administração pública (Plugin)
   
23/06/2022 Novos campos Contrato, Encomenta, Acordo Quadro, Compromisso, Motivo - Faturação electrónica da Administração pública (Plugin)
   
06/06/2022 Ferramenta de Controle de Referências Multibanco (Docs de Faturação, contas, documentos word, Planos e Avenças)
   
05/05/2022 Possibilidade de envio de email a um utilizador com os seus dados de acesso a partir das definições desse utilizador
   
21/04/2022 Novo campo Duração na tabela de Honorários (permite calcular ou pré preencher o campo duração nos lançamentos das contas)
   
10/04/2022 Ferramentas - Correio - Possibilidade de juntar PDFs através de um método alternativo (PDFOne)
   
28/03/2022 Dashboard Financeiro - Já é possível ver os valores por Série de Faturação
   
23/03/2022 Textos Tipos - já é possível usar referencias multibanco
   
15/03/2022 Distribuições - Possibilidade de ver os valores previstos
   
02/03/2022 Agenda - Possibilidade de ver os registos inseridos ou modificados numa dada data
   
 11/02/2022 Opção Diferimentos no controle da facturação - possibilita ver os diferimentos por intervalo de datas (anulada)
   
11/02/2022 É possível usar campos de um documento de faturação nos modelos de mails
   
10/02/2022 Séries de registos CTT de cartas (Configuração Escritório)
   
02/02/2022 Campos do registo da agenda já disponíveis no envio de emails com a nomenclatura [CAMPO]
   
27/01/2022 Indicador de produtividade nos saldos de faturação dos processos relativo a valores previstos
   
21/01/2022 Listagens de Contas - Possibilidade de visualizar provisões consumidas ou não consumidas
   
21/01/2022 Campo novo no lançamento de uma conta - Provisão
   
19/01/2022 Indicador de produtividade nos saldos de processos relativo a horas previstas e valores previstos
   
19/01/2022 Novos Campos nos processos: Horas Previstas e Valor Previsto nos processos
   
13/01/2022 Alteração em massa nos prazos
   
09/01/2022 É possível usar campos de um registo da agenda nos modelos de mails
   
06/01/2022 Anulação de documentos de faturação em lote
   
05/01/2022 Pagamento de documentos de faturação em lote
   
04/01/2022 Conclusão de documentos de faturação em lote
   
03/01/2022 Atualização das séries das Avenças - Ao lançar nova série geral, pergunta se quer atualizar avenças para evitar ter que alterar manualmente
   
20/12/2021 Atualização do estado de processos de nacionalidade com base na informação do site nacionalidade.gov.pt (VLA)
   
12/12/2021 Faturação de contas, dividindo a conta em várias faturas de valor igual (para os clientes de um processo, ou clientes associados)
   
20/11/2021 Textos tipos em lote nos clientes e nos processos (com destino para uma pasta nas bibliotecas ou para a respetiva pasta dos processos/clientes)
   
02/11/2021 Possibilidade de fixar ou não o departamento do processo nas contas e agenda, permitindo assim num dado processo colocar registos de outro departamento
   
11/10/2021 Conta Corrente do Processo
   
29/09/2021

Periodo minimo de duração (Contas e Agenda)
Permite que seja definido um valor minimo a colocar no campo duração (permitindo apesar disso colocar 0)

   
27/09/2021

Novo nível - Grupos de Clientes.
Quando definimos clientes nas entidades associadas a um dado cliente passa a ser tratado como um grupo
Permite nas contas, saldos e controle de horas ver os dados relativos ao grupo como um todo

   
21/09/2021 Integração com o Broker ILINK (Facturação Electrónica Administração Pública)
   
19/09/2021 Integração com SAFE - Assinaturas digitais
   
19/08/2021

Possibilidade de escolher a conta bancária no lançamento de um registo nas contas

   
25/07/2021

Possibilidade de integração com assinaturas electrónicas SAFE (Módulo opcional)

   
19/07/2021

Editor de HTML para Modelos de Mails - Independente do Microsoft Word

   
25/05/2021

Possibilidade de abrir links no meio do texto de um compromisso na Agenda (duplo clique no link)

   
15/05/2021 

Prévisualização do ficheiro no formulário da informação do ficheiro

   
10/05/2021

Tribunais e Advogados Angola e Moçambique (caso seja solicitado)

   
04/05/2021

Módulo de Distribuições - Novo trigger - Distribuição direta das contas

   
25/04/2021 Possibilidade de integração com assinaturas electrónicas Digital Sign (Módulo opcional)
   
20/04/2021 Mover ficheiros entre processos e entre clientes (documentos)
   
15/04/2021

Novos campos na tabela de vendas

   
05/04/2021

Envio de emails com dados do utilizador (internos e externos)

   
09/02/2021 Versão Windows - Importação de documentos das compras do e-fatura
   
02/02/2021 Listagens disponibilizadas no Módulo de Distribuições
   
01/02/2021 Módulo de Distribuições - Visualização alterada 
   
25/01/2021 TAG [PENDENTES] ao enviar email (coloca uma tabela com os documentos de faturação pendentes)
   
19/01/2021 WORKFLOWS - versão beta
   
16/01/2021 Operações em massa nas contas
   
01/12/2020 Divisões administrativas de Portugal e Angola
   
21/11/2020 QRCode e ATCUD nos documentos de faturação
   
10/11/2020  Possibilidade de ver os proximos compromissos de um cliente quando marco um compromisso. (para evitar por exemplo, que o cliente se desloque 2 vezes ao escritório em dias próximos)  
   
25/09/2020  Possibilidade de mudar o estado dos registos da agenda para outro qualquer.
   
18/09/2020 

Possibilidade de definir uma conta bancária, modo de pagamento e condição de pagamento por defeito.
Permite que ao criar um documento de faturação esses campos já venham preenchidos.

   
15/09/2020  Possibilidade de com apenas um click, imprimir e enviar por mail um documento de faturação 
   
11/09/2020 

Possibilidade de configurar as tabelas de uma maneira mais simples (botão do lado direito do rato em cima de uma tabela)
Pode ser mudada a ordem e a visibilidade das colunas

   
01/09/2020  Possibilidade de abrir o movimento bancário a partir de um qualquer documento de faturação 
   
20/07/2020  Carta de provisão já pode referênciar vários pedidos de provisão (selecionando as linhas respetivas antes de imprimir)
   
12/07/2020  Possibilidade de escolher as colunas a exportar para excel no Controle de Horas
   
25/06/2020  Impressão de documentos de faturação de fornecedores (em lote, por data, número e listagem)
   
29/05/2020  Campos personalizáveis podem abrir páginas web ao dar duplo click caso seja endereço web
   
22/05/2020  Clientes - novo tipo - clientes com processos ativos
   
10/05/2020  Possibilidade de faturar a conta de um processo a todos os clientes associados ao processo
   
05/05/2020  Incluir contas em faturas temporárias
   
01/05/2020 Dashboard produtividade - Análise comparativa vendas e das compras
   
10/04/2020 Dashboard produtividade - Gráfico de vendas por Departamento/Responsável/Espécie/Natureza
   
15/03/2020 incronização permanente Agenda Forense<->Outlook
   
10/03/2020 Sincronização permanente Emails Forense<->Outlook
   
25/02/2020 Adicionado o campo Nº de Processo nos outros intervenientes no processo, para conseguir agregar vários outros nºs de processo em tribunal que não sejam lançados como processos no Forense.
   
17/02/2020 Mais dois indicadores nos saldos das contas: Possibilidade de ver os processos que estão a dar prejuízo e os que as provisões são inferiores ao pago
   
11/02/2020 Novo Alerta ao iniciar o Forense - clientes com pendentes há mais de X dias (módulo de faturação)
   
07/02/2020 Mail merge de documentos de venda
   
06/02/2020 Possibilidade de adicionar anexos aos documentos de faturação das vendas
   
30/01/2020 Modelos de processo - Lança compromissos e prazos na agenda do processo modelo calculando os prazos
   
25/01/2020 Lançamentos em massa - Lança subcontas ao lançar uma conta
   
10/01/2020 Possibilidade de exportar linhas selecionadas nas tabelas
   
30/12/2019 Gestão documental totalmente reconstruida para maior velocidade
   
01/12/2019 Exportação de documentos para PDF acrescentado nos clientes
   
28/10/2019 Controle de Horas - acrescentado o campo gestor em várias das opções
   
21/10/2019 Lançamento de prazo associado num registo da agenda
   
04/10/2019  Possibilitar o agrupar dos Saldos das contas por responsavel
   
03/10/2019  Controle de Custos
   
15/09/2019

Impressão de documentos dos registos selecionados na Agenda

   
09/09/2019 Novo campo Despesas de Cobrança nos Planos de Pagamento
   
06/09/2019 Integração com leitor de cartão do cidadão (versão windows)
   
26/08/2019 Gravação de emails na versão Web
   
02/08/2019

Adicionada paginação à ferramenta de gravação de emails, para evitar a sobrecarga de recursos (poderá ver 100 emails de cada vez)

   
22/07/2019 Controle de faturação por tipo (Despesas, Desp. Suj. Iva, Honorários)
   
12/07/2019 Novos campos nos Planos de Pagamento - Capital, Juros Vencidos e Observações
   
20/06/2019

Base de dados dos Cartórios e Sociedades de Advogados acrescentados ao programa

   
13/06/2019 Pesquisa geral já inclui o campo Email dos clientes e das entidades
   
13/06/2019 Já pode definir avenças a determinados processos
   
12/06/2019 Já pode associar um plano de pagamento a uma recuperação de crédito
   
07/06/2019

Obtenção de informação baseada no VIES - base de dados da União Europeia
Possibilidade de criação ou atualização de um cliente ou entidade com base no NIF (pessoas coletivas) - campos obtidos - Nome, Morada, Cod Postal, Localidade

   
28/05/2019 Exportação de ficheiro Zip com todos os documentos associados aos documentos das compras (talões, faturas etc). 
Objetivo de facilitar a entrega de todos os documentos aos Contabilistas. Opção existente nos mapas da faturação quando se seleciona Documentos de compras
   
23/05/2019 O relatório de pedido de provisão (Carta) já pode ser usado para vários pedidos (registos)
   
22/05/2019

Novos campos na tabela entidades (replicação dos campos existentes nos clientes no caso de ser pessoa coletiva ou singular)

   
10/05/2019 Novos campos Código de RBCE, Tipo de Identificação, Validade de Identificação nos clientes
   
18/04/2019 Nova funcionalidade Controle de prestações de planos de pagamentos
   
22/03/2019 Novo campo Distrito (Clientes e Entidades)
   
18/03/2019 Nova tabela descrição do correio (Triagem do correio)
   
15/03/2019 Novo trigger de distribuição de honorários 'Entrada Tribunal do Processo'
   
09/03/2019 Nova opção de lançar as linhas da fatura nas contas
   
09/03/2019 Novo campo DataTerminado nas contas
   
08/03/2019 Novo campo Tipo de linha nos documentos de faturação
   
01/03/2019 Possibilidade de recuperar registos eliminados da agenda
   
27/02/2019 Auto atualização da Cache do programa 
   
08/01/2019 Avenças: Possibilidade de enviar emails em lote
   
07/01/2019 Faturação: Possibilidade de atribuir o estado de incobravel e provisão a documentos
   
01/12/2018 Possibilidade de nas bibliotecas mandar textos tipo para processos
   
01/11/2018 Novo módulo Indexação e OCR de Ficheiros (PNG, BMP, JPG, TIF, Doc, DocX, XLS, XLSX, PDF)
   
01/11/2018 Nova permissão - Editor - pode alterar registos, mas não pode eliminar ou inserir
   
01/10/2018 Comparação de ficheiros - poderá fazer botão do lado direito em cima de um documento selecionado e fazer comparar, que o Microsoft word comparará o documento aberto com o selecionado. 
   
17/09/2018 Controle de Horas por Naturezas, Espécies
   
06/09/2018 Controle de Faturação por Naturezas, Espécies, Departamentos e Escritórios
   
03/09/2018 Possibilidade de visualizar as novas funcionalidades do Forense (Menu ajuda)
   
01/09/2018 Instalação da impressora virtual através do menu ajuda do Forense
   
25/07/2018
Opção para minimizar/maximizar janela dos documentos nos processos e clientes (opção na barra de ferramentas imediatamente acima dos documentos)
   
25/07/2018
Filtros já disponíveis em todas as opções do controle de horas
   
15/07/2018  Campo Enviar para Processos nos Intervenientes dos Clientes
Permite predefinir intervenientes que serão adicionados a todos os novos processos criados
   
15/07/2018

Mudança no acesso à base de dados - melhoria da velocidade da aplicação

   
06/07/2018 Possibilidade de bloquear entidades (só será possível escolher entidades já criadas)
   
04/07/2018 Novo imposto (IRC) na faturação
   
 21/06/2018

Nova configuração - Bloqueio do programa - Caso o utilizador deixe passar registos na agenda no estado 'Não efectuado' com mais de X dias o programa bloqueia e só pode aceder à Agenda ou aos Prazos.

   
 21/06/2018 Nova configuração - Bloqueio de entidades - deixa de ser possível escrever nos campos das entidades (tribunais, colegas, solicitador etc) só podemos escolher os já inseridos
   
 18/06/2018 Novo mapa - Mapa Recapitulativo IVA
   
 10/06/2018 Criada permissão especifica para a situação processual
   
 01/06/2018  Gestão do conhecimento (a integrar futuramente com a aplicação de indexação do conteúdo dos documentos)
   
 04/04/2018 Criada a figura de Outro Interveniente no Cliente (onde ficarão os clientes associados e os contactos) com possibilidade de inserir outros Gestores, Angariadores ou responsáveis
   
 04/04/2018 Implementação da Encriptação das cópias de segurança da base de dados (RGPD)
   
 30/03/2018  Criado o campo [imposto de selo] nos planos de pagamento (usado pelos bancos)
   
 20/03/2018

Adicionado figura de DPO nos utilizadores. Quando existir muda o programa para cumprir regras de segurança do novo RGPD. 
Passa a existir a figura de entidade publica que pode ser configurada nas outras tabelas.
Por defeito os clientes não serão visiveis a toda a gente (apenas ao Gestor e aos intervenientes nos processos).
Utilizadores passarão a ver apenas os clientes dos processos deles ou que sejam gestores
Outros intervenientes nos processos poderão não ser visiveis a toda a gente (podem ser marcados como privados)

   
 12/03/2018 Adicionado campo [Terminada] nas series. Quando ativado deixa de aparecer essa série ao faturar
   
 01/03/2018 Adicionada a tabela dos CAE para futura utilização no programa
   
 09/02/2018 Adicionado o controle de facturas de adiantamentos. É possível ver se este tipo de documentos já foi consumido ou não noutros documentos de faturação (faturas, faturas recibo e notas de débito)
   
 08/02/2018 Possibilidade de relacionar notas de crédito com outros documentos
   
 06/02/2018 DashBoard Financeiro (Módulo de Facturação)
   
 27/01/2018 Actos com Estado Inicial. Possibilita assumir um estado inicial ao criar um registo na agenda (ou seja poderá ficar com outro valor para além de não efetuado)
   
 22/01/2018 Possibilidade de lançar o valor final já com iva nas Facturas
   
 08/01/2018 Funcionalidade para eliminar histórico da pasta Citius
   
 01/01/2018 Campos acrescentados nas Vendas e Compras (País e outros relacionados com Morada)
As sociedades que recebem valores elevados do estrangeiro são obrigados a declararem esses valores. Assim podem exportar para excel essa listagem.
   
 15/11/2017 Possibilidade de anexar documentos e prévisualiza-los nas compras
   
 11/11/2017 Ao duplicar registo na agenda já vai copiar os documentos
   
 26/10/2017 Possibilidade de atribuir Distribuições a Honorários
   
 12/10/2017 Transferências automáticas entre contas bancárias no Forense
   
 06/10/2017 Facturação de contas em nome de outro cliente (Associado do cliente principal)
   
 02/10/2017 Sincronização da agenda com o Outlook - Possibilidade de sincronizar a agenda de outro utilizador
   
 27/09/2017 Campo [Estado] nos Planos de Pagamento
   
 15/09/2017 Controle de Provisões na Facturação
   
 30/08/2017

Campo [OBS] nas séries. Pode servir para indicar o IBAN da série ou outra informação pertinente a colocar nos documentos de facturação

   
 30/08/2017 Nas definições do terminal o tamanho da fonte já altera (para além do tamanho da fonte da grelha) os campos dos formulários
   
 28/07/2017 Deteção de falta de credenciais de rede ao aceder ao Forense ao iniciar
   
 28/07/2017 Facturação rápida - Possibilidade de fazer uma linha mais rápidamente
   
 27/07/2017 Facturação rápida - Possibilidade de fazer uma factura mais rápidamente (escolhendo cliente e produto)
   
 27/07/2017 Optimizadas as gravações de registos. Maior rapidez
   
 22/07/2017 Possibilidade de recriar distribuições nas facturas recibos e nos recibos
   
  12/07/2017 Na listagem das Vendas já pode visualizar os documentos Associados (simbolo + na tabela expande os documentos associados) - por exemplo ver as facturas associadas a um recibo ou os recibos associados a uma factura
   
  12/07/2017 Ao visualizar um documento de facturação (Factura, Factura/Recibo etc) já podemos consultar as contas associadas (Separador do "Contas Associadas do lado direito da tabela das linhas) e aviso (!) caso o valor das contas não bata certo com o total da facura
   
  11/07/2017 Ao visualizar um Recibo já podemos consultar os documentos pagos por esse mesmo recibo (duplo click em cima da linha correspondente)
   
  11/07/2017 Colocadas as colunas adicionais Iva do Cliente e Distribuição na Facturação Automática
   
  10/07/2017 Mecanismo de atualizações automáticas
   
  03/07/2017 Controle de facturas que ainda não possuem valores associados na Gestão de Facturação
   
  03/07/2017 Possibilidade de associar e desassociar contas nas facturas
   
 26/06/2017 Possibilidade de criação de tabelas, podendo ser associadas aos campos variáveis/personalizáveis
   
 25/06/2017 Na gravação de documentos de facturação para ficheiro já assume o nome "TipoNumeroSerie"
   
 25/06/2017  Gráfico de Gantt para a calendarização de processos de Insolvência, PER e Fiduciário (Módulo de Insolvências)
   
 18/06/2017 Geração do Mapa de importação de credores para o CITIUS (Módulo de Insolvências)
   
 17/06/2017 Possibilidade de definir várias contas correntes (nova tabela)
Nos documentos a possibilidade de escolha da conta corrente associada
   
 07/06/2017

Ao gravar ou ao enviar por email um documento de facturação para ficheiro permite escolher a via

   
 05/06/2017 Podemos associar contas a facturas (Pré pagos)
   
 30/05/2017 Novo Operador "Não incluir" nos filtros e pesquisas (por exemplo: quero a listagem de todos os clientes exceptuando os de Lisboa)
Na barra de pesquisa das grelhas pode ser utilizado o ~ antes do valor a pesquisar
   
 26/05/2017 Lançamento nas contas ao efetuar recibo e factura/recibo
   
 26/05/2017 Introdução da coluna horas nos saldos das contas
   
 26/05/2017 Permissão "Contas Gerais" para ver sempre as contas do processo e do cliente (não filtrando pela seleção do advogado canto superior direito)
   
 24/05/2017 Aumentos automáticos nas avenças
   
 18/05/2017 Calculo de Juros -> Envio para a grelha
   
 18/05/2017 Possibilidade de visualizar os Pendentes a uma determinada data
   
18/05/2017 Liquidação automática de vários documentos
   
 18/05/2017 Familias de produtos (um lançamento gerar lançamentos multiplos nas contas e na facturação)
   
 18/05/2017 Documentos de facturação - envio ou cópia de linhas para outro documento
   
 18/05/2017 Contas Correntes (Listagem Total) quando não tem cliente/fornecedor selecionado
   
 18/05/2017 Contas Bancárias (envio para a Conta) Contas (envio para a Conta bancária)
   
 18/05/2017 Mapa de Retenções
   
 18/05/2017 Possibilidade de gerar passwords de acesso web aos clientes
   
 18/05/2017 Possibilidade de enviar mail com dados de acesso web aos clientes
   
 18/05/2017 Avisos nas contas para controlar despesas e pedidos de provisão
   
 18/05/2017 Personalização dos campos do formulário de processos (no caso de ter acesso web para os seus clientes):
Excluir campos de grupos
Grupos de campos visiveis/invisiveis
   
 18/05/2017 Possibilidade de editar relatório quando se previsualiza o mesmo
   
 18/05/2017 Documento de Pagamento a Fornecedor (Nota de Liquidação/Pagamento)
   
 18/05/2017 Lançamento manual de distribuições nas contas dos advogados
   
 18/05/2017 Links nos livros e nos processos para poder aceder às versões electrónicas
   
 18/05/2017 possibilidade de efetuar "Distribuições" a terminar Processo
   
 18/05/2017 Retenções na Fonte dos Fornecedores
   
 18/05/2017 Nome do cliente/Fornecedor no extracto bancário
   
 18/05/2017 Validação de IBAN
   
 18/05/2017 Preenchimento de textos tipos segunda vez caso alguma variável ainda não tenha sido preenchida (botão do lado direito - menu - preencher dados em falta)
   
 18/05/2017 Inserção de processos em massa
   
 18/05/2017 Consulta de relacionamento de emails (Mail anterior <- Mail original -> Respostas ao email)
   
 18/05/2017 Mecanismo para evitar gravação de emails repetidos
   
 18/05/2017 Pagamentos por multibanco
   
 18/05/2017

Envio de emails em massa para intervenientes em vários processos
(selecionando os vários processos, p. ex. enviar email para os clientes de 13 processos que se encontram pendentes)

   
 18/05/2017 Facturação: Cópia de linhas numa factura
   
 18/05/2017 Facturação: Mover e Copiar parcialmente um documento
   
 18/05/2017 Filtro Avançado apresenta calendários quando o campo for do tipo Data
   
 18/05/2017 Documentos de Facturação só serão concluídos caso a Morada do Cliente esteja preenchida.
   
 18/05/2017 Gravação de Remetente e Destinatários de Emails como Cliente ou Entidade na Gestão de Emails
   
18/05/2017

Recuperação de créditos - Campos Saldos Penhorado, Saldos Divida, Honorários AE e totais de pagamentos/penhores

   
18/05/2017

Honorários - Possibilidade de incluir motivo isenção de iva - ao fazer uma factura se escolher um honorário que tenha isenção já não precisa de preencher.

   
18/05/2017

Tabela Modos de Pagamento - Assim já podem ser acrescentados novos modos de pagamento

   
18/05/2017

Possibilidade de disponibilizar imediatamente a todos os utilizadores novos ficheiros de:
Relatórios
Modelos de Mails
Modelos de Textos

   
18/05/2017 Não deixa enviar para histórico clientes com documentos de facturação pendentes 
   
18/05/2017 Pesquisa de processos por intervenientes 
   
18/05/2017 Envio de mails criados automáticamente com extracto de contas selecionadas pendentes aos clientes (nas contas e nos saldos de contas) 
   
18/05/2017 Envio de mails criados automáticamente com os documentos pendentes aos clientes
   
 18/05/2017 Mecanismo de segurança que avisa se estiver a introduzir registos na agenda com uma data anterior ao sistema.
   
 18/05/2017

Conversão de Descrições em Tipos e vice versa nos Orçamentos ou documentos de facturação temporários (Anonimato)

   
 18/05/2017

Vendas e Contas com 2ª Moeda

   
 18/05/2017

Multimoeda
Planos, Avenças, Saldos, Extracto bancário e contas bancárias com moeda associada
Possibilidade de ter contas do cliente em vários tipos de moeda

   
 18/05/2017

Campo novo no utilizador - [Altera Terminados] - Permite bloquear a alteração dos processos terminados a certos utilizadores.

   
 18/05/2017

Verificação de duplicação de clientes por CC/BI (além do NIF que já existia)

   
 18/05/2017

Teclas de atalho:

F7 - Abrir registo
F6 - Pesquisar
F5 - Refresh
F4 - Fechar

   
 18/05/2017

Mover compromissos agenda para outra data em lote

   
 18/05/2017

Ao gravar uma entidade nova através da pesquisa de entidades, pergunta se quer abrir a entidade nova para preencher mais dados

   
 18/05/2017

Pdf com imagens JPX já serão abertos normalmente nos compromissos da agenda e nos lançamentos nas contas

   
 18/05/2017

Sincronização para o Outlook - Possibilidade de sincronizar apenas os compromissos não efetuados

   
 18/05/2017

Gravação do tamanho da janela documentos nos registos da agenda e das contas

   
 18/05/2017

Possibilidade de Configuração de inicio de Cronómetro ao abrir/criar processos

   
 18/05/2017

Cópia de documentos de faturação para vários clientes ao mesmo tempo

   
 18/05/2017

Clientes = criar processo a partir de um modelo (copia documentos e preenche variáveis)

   
   
   
   

 

 

Demonstração

Marque uma demonstração sem qualquer compromisso.

Se desejar experimentar o produto, poderá instalar uma versão de demonstração é totalmente funcional, sendo apenas limitada a 60 dias após a instalação.

Em caso de dúvida, contacte-nos.

Entre em contacto

Telefone de contacto do Forense+351 253 679 840

Email de contacto do Forense Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Morada de conrtacto do ForenseAvenida D.João II, Nº. 50
         4715-304 Braga
         PORTUGAL