Assistência Remota

Acesso Remoto 1 
::TeamViewer Windows

Acesso Remoto 2
::TeamViewer MAC
Acesso Remoto 3
::Supremo

Acesso Remoto 4
::AnyDesk

Acesso Remoto 5
::TeamViewer Completo

Assistência Telefónica

 
+351 253 679 840
 FAX +351 253 281 568

Assistência por Email

Ajuda
HomeFuncionalidadesVersão windows

Forense - Gestão de Escritórios de Advogados

CARACTERÍSTICAS DO FORENSE:

  • Gestão de processos (interacção com qualquer processador de texto).
  • Automatização de textos (textos tipo).
  • Envio de peças processuais via e-mail.
  • Gestão de clientes singulares e colectivos, colegas, tribunais, prazos, partes contrárias, contas, saldos.
  • Cálculo de prazos, juros, correcções monetárias e indemnizações, conversor $/€ e extenso
  • Cálculo de Direitos do Trabalho
  • Agenda do escritório, do advogado, do cliente e do processo, agenda telefónica, sistema de aviso para prazos a cumprir.
  • Bases de Dados de Solicitadores de Execução, Notários, Conservatórias, Repartições de Finanças, CFEs ect.
  • Mecanismo para construção de uma base de dados jurídica.
  • Integração com qualquer aplicação do Microsoft Windows®.

FUNCIONALIDADES:

 

  

Gestão de Entidades

Gestão de processos, clientes, partes contrárias, advogados, solicitadores, tribunais, contas, agendas (processo, cliente, advogado e escritório), prazos, etc...


     
 

Cálculos

Cálculo de prazos, juros (civil, comercial e com taxa fixa), inflação (com ou sem habitação), correcção monetária, taxas de justiça,  direitos do trabalho, actualização do valor da indemnização por expropriação, apoio judiciário, valores para recibo verde.

     
 

Alarmes

Sistema de avisos para compromissos, prazos a cumprir, processos esquecidos, planos de pagamento e avenças.

     
 

Gestão Documental

Gestão das peças processuais e envio por mail. Gestão de emails.
Conversão em bloco de peças processuais para formato PDF. Preparação do envio das peças para o CITIUS.
Automatização da emissão de documentos e e-mails (textos tipo com variáveis preenchidas com base nos dados do cliente ou processo)
Possibilidade de criação de peças processuais com código de barras para uma posterior consulta rápida do processoassociado
Gestão do correio do escritório através da catalogação dos documentos digitalizados

   

 

 

Planos de Pagamento

Gestão de planos de pagamento com controle de pagamentos, emissão de comissões, listagens de análise, mapa de cobranças e prestações em atraso.

     
 

Avenças

Gestão de Avenças, com controle das avenças existentes, lançamento nas contas ou directamente na Facturação, com emissão do respectivo documento de facturação. Renovação automática de Avenças.

     
 

Controle de Horas

Controle de Horas de trabalho mensal dos funcionários, por cliente, por processo, por responsável, quer nas contas, quer na agenda. Emissão das respectivas listagens.

     
 

Outras funcionalidades

Processamento e Catalogação de correio recebido (CTT)
Integração com leitor de código de barras (para acesso instantâneo aos processos, documentos de facturação e peças processuais)
Importação de dados do Microsoft Outlook, Excel
Sincronização de Dados da Agenda com o Outlook
Configurador de relatórios (listagens)
Gestor de certificados digitais

     

REQUISITOS MINIMOS DE SISTEMA:
Compatível com Microsof® Windows® XP, Vista, Win7, Win8
Pentium III ou superior; 512MB de RAM

 

Demonstração

Marque uma demonstração sem qualquer compromisso.

Se desejar experimentar o produto, poderá instalar uma versão de demonstração é totalmente funcional, sendo apenas limitada a 60 dias após a instalação.

Em caso de dúvida, contacte-nos.

Entre em contacto

+351 253 679 840

+351 253 281 568

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Avenida D.João II, Nº. 50
4715-304 Braga
         PORTUGAL