Assistência Remota

Acesso Remoto 1 
::TeamViewer Windows

Acesso Remoto 2
::TeamViewer MAC
Acesso Remoto 3
::Supremo

Acesso Remoto 4
::AnyDesk

Acesso Remoto 5
::TeamViewer Completo

Assistência Telefónica

 
+351 253 679 840
 FAX +351 253 281 568

Assistência por Email

Ajuda

Interligação Central Telefónica

O  módulo surge da necessidade de interligar o Forense com a sua central telefónica.

HomeMódulosInterligação Central Telefónica

Precisa de controlar o tempo gasto pelos seus colaboradores?

Como controlar automáticamente o tempo gasto a atender e efectuar telefonemas?


Este módulo efectua a interligação do Forense com a sua central telefónica. É responsável pelo tratamento de custos e análise de tráfego de centrais telefónicas, permitindo o armazenamento dos telefonemas efectuados e recebidos e a sua exportação imediata para a Agenda ou para as Contas. Detecta através do número de telefone marcado/chamada recebida, o cliente a que diz respeito. Permite ter um controle real do tempo gasto com os clientes. Cada utilizador terá que ter uma extensão associada, e a central terá disponibilizar os registos de chamada de alguma forma (via rs232, via ftp, ficheiro xml etc).

   

Demonstração

Marque uma demonstração sem qualquer compromisso.

Se desejar experimentar o produto, poderá instalar uma versão de demonstração é totalmente funcional, sendo apenas limitada a 60 dias após a instalação.

Em caso de dúvida, contacte-nos.

Entre em contacto

+351 253 679 840

+351 253 281 568

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Avenida D.João II, Nº. 50
4715-304 Braga
         PORTUGAL